Ministério de Adoração

Ministério de dança Atos da Adoração

O Senhor Jesus não apenas é a essência da nossa adoração como também, e especialmente, de todo o nosso viver, tornando-se, portanto, a própria razão de estarmos vivos. Dessa forma, para que possamos viver uma vida realmente na presença de Cristo, usufruindo o seu amor e retribuindo com o nosso amor, com a nossa dedicação de servi-lo e de amar aqueles que Ele ama, é preciso que trilhemos o caminho que Ele delineou para nós. Um caminho que nós leva até Ele, que nós leva ou seu conhecimento, ao Seu coração e aos seus segredos.

" Amaras, pois, o Senhor Teu Deus, de todo o seu coração, de toda a tua alma, de toda a sua força. (Deuteronômio 6:5 )

O Ministério de Dança Atos da Aoração é um agente da implantação do Reino de Deus aqui na Terra, usando como instrumento a dança, e todo o tipo de expressão corporal. Servimos ao Corpo de Cristo e buscamos a edificação para a Noiva do Cordeiro. Nossa meta é adorarmos com danças até que haja uma fusão da adoração dos céus com a adoração da Terra, para que assim, nossos pés profetizem o Reino de Deus. Buscamos pregar o evangelho do Senhor, libertando os cativos, consolando, exortando e conclamando o arrependimento. Somos sacerdotes que dançam e buscam a dança do céu, nos consagrando em santidade, para que todos cheguemos a plenitude do conhecimento de Deus, e como filhos manifestemos as virtudes e o caráter de Cristo, para que a criação que geme e aguarda por essa manifestação reconheça e receba Jesus como o filho de Deus!

Integrantes do Ministério de dança Atos da Adoração

Tatiane