Ministério de Intercessão

Igrejas crescem espiritualmente quando o poder de Deus se manifesta em membros que se quebrantam, que são conscientes do poder da oração e oram continuamente.

A igreja obtém respostas do Altíssimo quando se ajoelha, tem comunhão com o Senhor e intercede pela restauração de corações sofredores.
A bênção do evangélico é depender totalmente da graça Divina, é obedecer à voz do Senhor Jesus amando e orando pelo próximo. A oração é priorizada e o agradecimento a Deus se torna um estilo de vida diário (1ª Tessalonicenses 5:17 “Orai sem cessar”).

Este é o “Ministério de intercessão”, o apoio e a sustentação para todos os outros ministérios da nossa igreja, e para todos os que clamam pela graça do Senhor.

"Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens." (1 Tm 2.1).

Interceder é colocar-se no lugar de outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e os homens, a favor destes, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.

Os pedidos de oração podem ser feitos e serão orados presencialmente no momento de reunião do grupo de intercessores.

Líder da intercessão :

Intercessores da Igreja Batista de Atos :

BIBLIAONLINE.COM.BR